Edição |
23006 |
Número do Oferecimento |
1 |
Período de Realização: |
de 16/10/2024 até 16/10/2027 |
Local do curso: |
FEA-RP/USP - Av. Bandeirantes, 3900 - CEP 14040-900 - Ribeirão Preto/SP - Sala: a ser divulgada. |
Vagas: |
280 |
|
|
Inscrição |
|
Presencial: |
de 01/12/2023 até 02/10/2024 |
Procedimento de inscrição:
|
Preencher ficha de inscrição disponível no site www.fundace.org.br.
|
|
|
Conteúdos/Disciplinas |
Módulo 1 - Fundamentos de Gestão para o Marketing
Módulo 2 - Marketing Estratégico
Módulo 3 - Gerenciamento do Marketing Mix
Módulo 4 - Inovações em Marketing
|
|
|
Responsáveis |
|
Coordenador: |
Janaina de Moura Engracia Giraldi |
Vice-Coordenador: |
Perla Calil Pongeluppe Wadhy Rebehy |
|
|
Critérios de seleção: |
O sorteio será realizado pelo sistema Apolo na data definida pela Unidade. |
Critérios de aprovação: |
Nota mínima de 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0-10; frequência mínima de 75% em cada uma das disciplinas/atividades; na monografia a nota deverá ser = ou > a 7 numa escala de 0 a 10, avaliada por banca examinadora, para aprovação final. |
|
|
Curso |
Pago |
Isenções: |
Dez por cento (10%) das vagas do curso serão para bolsistas. Os candidatos a bolsistas participarão normalmente do processo seletivo para terem direito a bolsa.
Havendo mais candidatos do que vagas para cada categoria de bolsista serão consideradas as notas dos candidatos na prova online. |
|
|
Vagas gratuitas |
28 |
|
|
Local de inscrição |
http://www.fundace.org.br |
Telefone:
|
08007730070 |
Ramal:
|
|
Fax: |
|
Contato:
|
comercial |
Site: |
http://www.fundace.org.br |
E-mail:
|
|