Cursos e Atividades de Extensão

100100019 - MBA em Mercado Pet

Unidade:
Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
Modalidade:
Especialização
Tipo:
à Distância
Público Alvo:
Destina-se a empresários, profissionais, ocupantes de cargos gerenciais ou especialistas, que atuam ou que pretendem atuar com as diferentes áreas do mercado Pet, para executivos com pretensão de se familiarizar com os desafios e oportunidades do setor
Objetivo:
O objetivo do programa é formar especialistas que sejam capazes de:- entender e avaliar a oportunidade do profissional se desenvolver nos modelos de negócio pet;- qualificar profissionais para atuar em cargos de liderança e gestão nas áreas do mercado pet;- capacitar gestores à desenvolverem ações que visem crescimento e expansão do seu negócio, bem como ampliando a visão estratégica para com o mercado pet;- desenvolver a capacidade de gestão dos profissionais do mercado pet a respeito de seu próprio negócio, ou, ainda, capacitá-los a habilidades executivas em empresas Veterinárias maiores, além de ajudá-los a abrir sua própria empresa ou serviço volante.
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Medicina Veterinária
   

Edição 23003
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 08/05/2024 até 27/02/2026
Local do curso: Online, disponível em todo território nacional e internacional, sob responsabilidade do Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP).
Vagas: 300
 
Inscrição
Presencial: de 04/01/2024 até 04/06/2024
Procedimento de inscrição: Preenchimento da ficha de inscrição no site https://mbauspfmvz.com/ anexando os documentos: - Para alunos que concluíram o curso superior no Brasil: RG (não pode ser CNH), CPF e diploma. Caso o aluno seja estrangeiro, será aceito Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte ou documento de identificação do país de origem em lugar do RG. - Para alunos que concluíram o curso superior fora do Brasil: além dos documentos oficiais de identificação, diploma (frente e verso), histórico do curso superior informando carga horária total do curso e de cada disciplina cursada e conteúdo programático cursado ou diploma revalidado no Brasil.
 
Conteúdos/Disciplinas Atividades Finais
Módulo: Gestão de Negócios Pet
Módulo: Tendências em Serviços e Tecnologias Pet
Módulo: Fundamentos da Gestão do Mercado Pet
Princípios para Desenvolvimento do TCC
 
Responsáveis
Coordenador: Augusto Hauber Gameiro
Vice-Coordenador: Cesar Augusto Pospissil Garbossa
 
Critérios de seleção: Ter curso superior completo.
Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas, a análise para ingresso no curso será pautada na aderência da área de formação do interessado à área temática da comunicação, considerando-se o público-alvo do curso.
Critérios de aprovação: Nota mínima de 7 (sete) nas disciplinas e atividades, em uma escala de 0 a 10; Nota mínima de 7 (sete) nas Provas Finais, em uma escala de 0 a 10; Nota mínima de 7 (sete) no Trabalho de Conclusão do Curso (trabalho escrito e defesa), em uma escala de 0 a 10; Frequência mínima exigida de 75% em cada disciplina ou atividade.
   
Curso Pago
Isenções: As isenções são disponibilizadas aos professores e funcionários concursados da USP, aos funcionários de fundações vinculadas à USP e discentes de mestrado ou doutorado da USP. Para a comunidade externa, além de eventuais isenções, serão concedidos descontos que destinam-se aos professores e funcionários da rede pública e privada da educação básica ao ensino médio/técnico, aos candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estejam dentro dos critérios estabelecidos em edital e a pessoas a partir de 60 anos que recebam benefício previdenciário ou amparo assistencial.
   
Vagas gratuitas
30
 
Local de inscrição https://mbauspfmvz.com/
Telefone: (19) 4042-2442
Ramal:
Fax:
Contato: Relacionamento
Site: https://mbauspfmvz.com/
E-mail: gameiro@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP