Edição |
22020 |
Número do Oferecimento |
1 |
Período de Realização: |
de 08/08/2023 até 08/08/2025 |
Local do curso: |
CRP - Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes - Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues, No 443 - Prédio 3 - Sala 09 |
Vagas: |
60 |
|
|
Inscrição |
|
Presencial: |
de 01/07/2023 até 07/08/2023 das 14:00 às 20:00 |
Procedimento de inscrição:
|
Poderão candidatar-se à de uma das vagas os portadores de diploma de graduação, em qualquer área do conhecimento, obtidos em instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, desde que devidamente revalidado conforme legislação.
Apresentar (copia e original) do RG, CPF, Diploma de Graduação, Comprovante de Residência, Curriculum Vitae A e o pagamento da inscrição.
A documentação incompleta implicará no cancelamento da inscrição.
|
|
|
Conteúdos/Disciplinas |
Comportamento do Consumidor
Comunicação Digital
Comunicação Empresarial e Relações Públicas
Criatividade: Comunicação Visual e Direção de Arte
Finanças em Comunicação e Marketing
Gestão de Vendas e Distribuição
Marketing Global
Metodologia da Pesquisa
Narrativas na Comunicação de Marketing
Planejamento de Marketing
Propaganda e Texto Publicitário
Seminários Avançados
Simulação de Negócios e Jogos de Empresas
Teorias da Comunicação
Treinamento de Executivos
Aspectos Transdisciplinares da Mídia
Didática e Prática do Ensino Superior
Logística, Operações e Serviços
Pesquisa de Marketing
Promoção de Vendas, Merchandising e Patrocínio.
Processo Criativo: Produção de Textos e Imagens Visuais
Comunicação Interna e seu Impacto na Cultura Organizacional
Comunicação Organizacional para Sustentabilidade
Comunicação Integrada
Opinião Pública, Comunicação, Organizações
Gestão da Criatividade e da Inovação
Marca e publicidade: a linguagem entre a promoção e o propósito
|
|
|
Responsáveis |
|
Coordenador: |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
Vice-Coordenador: |
Heliodoro Teixeira Bastos Filho |
|
|
Critérios de seleção: |
1- Análise do Curriculum Vitae e da documentação apresentada; 2 - Prova Escrita, 3 - Entrevista; O preenchimento das vagas será efetuado obedecendo à ordem de classificação dos candidatos, a critério da comissão do curso. |
Critérios de aprovação: |
Nota mínima 7,0 (sete) e frequência mínima de 75% em cada uma das disciplinas, seminários avançados e atividades programadas.
Na monografia a nota mínima 7,0 (sete) numa escala de 0 a 10, avaliada por banca para aprovação final. |
|
|
Curso |
Pago |
Valor da inscrição: |
80,00 |
Isenções: |
Serão oferecidas 10% de bolsas integrais sobre as vagas efetivamente preenchida. O critério para seleção dos alunos bolsistas será: prioritariamente observaremos pessoas que pertençam ao quadro da Universidade de São Paulo – como docente ou funcionário. Caso não tenhamos candidatos assim caracterizados, a distribuição será entre os alunos que apresentarem solicitação formal, com base em perfil sócio-econômico, comprovado através de documentos. |
|
|
Vagas gratuitas |
6 |
|
|
Local de inscrição |
CRP - Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo - Escola de Comunicações e Artes - Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Prédio 3, Sala 09. |
Telefone:
|
(11)3091-4224 |
Ramal:
|
|
Fax: |
|
Contato:
|
Vânia |
Site: |
http://www.eca.usp.br/marketing |
E-mail:
|
marketing@usp.br |