Cursos e Atividades de Extensão

80402461 - 6º Summer School da FFLCH: Gênero e os arquivos coloniais Sul-africanos
Atenção! As inscrições desse curso não são por ordem de chegada.

Todas as inscrições realizadas durante o período de inscrições serão aceitas no sistema.
Será realizado um sorteio de vagas no dia 29/02/2024.

Unidade:
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Modalidade:
Difusão
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Interessados em geral
Objetivo:
- Discutir a inscrição do gênero em arquivos coloniais, particularmente do continente africano; - Articular conceitos e ideias de gênero na historiografia africana que revelam como representamos, valorizamos e interpretamos certas narrativas do passado; - Examinar literatura recente sobre essas questões e desenvolver ideias coletivamente em discussões em grupo; - Criar estratégias de leitura da historiografia africana e aprimorar o conhecimento sobre questões de gênero através de novas aproximações críticas dos arquivos coloniais.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
História
   

Edição 24001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 04/03/2024 até 07/03/2024
Local do curso: Curso PRESENCIAL. Informações: sce.fflch.usp.br
Vagas: 40
 
Inscrição
On-line: de 22/02/2024 09:00 até 28/02/2024 23:59
Data do sorteio: 29/02/2024
Atenção:
As inscrições não são por ordem de chegada.

Todas as inscrições realizadas durante o período de inscrições serão aceitas no sistema.
Será realizado um sorteio de vagas no dia 29/02/2024.
Procedimento de inscrição: Apolo.
 
Conteúdos/Disciplinas 6º Summer School da FFLCH: Gênero e arquivos coloniais na África
 
Responsáveis
Coordenador: Ligia Vizeu Barrozo
 
Critérios de seleção: O sorteio será realizado pelo sistema Apolo na data definida pela Unidade.
Critérios de aprovação: 75% de frequência.
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição
Telefone: (11)3091-4645
Ramal:
Fax:
Contato: SCE
Site: sce.fflch.usp.br
E-mail: agenda@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP