Cursos e Atividades de Extensão

80401690 - Injustiças urbanas, segregação e políticas públicas: um estudo de filosofia política
Atenção! As inscrições desse curso não são por ordem de chegada.

Todas as inscrições realizadas durante o período de inscrições serão aceitas no sistema.
Será realizado um sorteio de vagas no dia 01/03/2021.

Unidade:
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Modalidade:
Difusão
Tipo:
à Distância
Público Alvo:
Interessados em geral.
Objetivo:
Este curso de extensão busca estudar autores chaves no debate sobre injustiças urbanas, como Elizabeth Anderson, Tommie Shelby, Iris Young, Lélia Gonzalez, clarificar o diagnóstico normativo sobre a razão da segregação ser uma injustiça estrutural e histórica e, por fim, propor soluções práticas para combatê-la.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
Letras
   

Edição 21001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 02/03/2021 até 30/03/2021
Local do curso: À distância. Aguarde informações no site oficial: http://sce.fflch.usp.br
Vagas: 100
 
Inscrição
On-line: de 25/02/2021 09:00 até 28/02/2021 23:59
Data do sorteio: 01/03/2021
Atenção:
As inscrições não são por ordem de chegada.

Todas as inscrições realizadas durante o período de inscrições serão aceitas no sistema.
Será realizado um sorteio de vagas no dia 01/03/2021.
Procedimento de inscrição: Online pelo sistema Apolo Aguarde informações no site oficial: sce.fflch.usp.br
 
Conteúdos/Disciplinas Injustiças urbanas, segregação e políticas públicas: um estudo de filosofia política
 
Responsáveis
Coordenador: Adrian Gurza Lavalle
 
Critérios de seleção: O sorteio será realizado pelo sistema Apolo na data definida pela Unidade.
Critérios de aprovação: Mínimo de 75% de frequência.
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição
Telefone: 11 3091-4645
Ramal:
Fax:
Contato: Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH
Site: http://sce.fflch.usp.br/
E-mail: agenda@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP