Edição |
25022 |
Número do Oferecimento |
1 |
Período de Realização: |
de 19/08/2025 até 19/08/2027 |
Local do curso: |
CRP - Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes - Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues, No 443 - Prédio 3 - Sala 09 |
Vagas: |
60 |
|
|
Inscrição |
|
On-line:
|
de 19/06/2025 00:00 até 19/09/2025 23:59
|
Procedimento de inscrição:
|
Poderão candidatar-se à de uma das vagas os portadores de diploma de graduação, em qualquer área do conhecimento, obtidos em instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, desde que devidamente revalidado conforme legislação.
Apresentar (copia e original) do RG, CPF, Diploma de Graduação, Comprovante de Residência, Curriculum Vitae e o pagamento da inscrição.
A documentação incompleta implicará no cancelamento da inscrição.
|
|
|
Conteúdos/Disciplinas |
Aspectos Transdisciplinares da Mídia
Comportamento do Consumidor
Comunicação Digital
Comunicação Empresarial e Relações Públicas
Comunicação Integrada
Comunicação Interna e seu Impacto na Cultura Organizacional
Comunicação Organizacional para Sustentabilidade
Criatividade: Comunicação Visual e Direção de Arte
Data-driven Decision Making
Didática e Prática do Ensino Superior
Ética e Legislação em Marketing e Comunicação
Finanças em Comunicação e Marketing
Gestão da Criatividade e da Inovação
Gestão de Vendas e Distribuição
Logística, Operações e Serviços
Marca e publicidade: a linguagem entre a promoção e o propósito
Marketing Global
Metodologia da Pesquisa
Narrativas na Comunicação de Marketing
Opinião Pública, Comunicação, Organizações
Pesquisa de Marketing
Planejamento de Marketing
Processo Criativo: Produção de Textos e Imagens Visuais
Promoção de Vendas, Merchandising e Patrocínio.
Propaganda e Texto Publicitário
Seminários Avançados
Simulação de Negócios e Jogos de Empresas
Teorias da Comunicação
Treinamento de Executivos
|
|
|
Responsáveis |
|
Coordenador: |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
Vice-Coordenador: |
Heliodoro Teixeira Bastos Filho |
|
|
Critérios de seleção: |
1- Análise do Curriculum Vitae e da documentação apresentada; 2 - Prova Escrita, 3 - Entrevista; O preenchimento das vagas será efetuado obedecendo à ordem de classificação dos candidatos, a critério da comissão do curso. |
Critérios de aprovação: |
Nota mínima 7,0 (sete) e frequência mínima de 75% em cada uma das disciplinas, seminários avançados e atividades programadas.
Na monografia a nota mínima 7,0 (sete) numa escala de 0 a 10, avaliada por banca para aprovação final. |
|
|
Curso |
Pago |
Valor da inscrição: |
90,00 |
Isenções: |
Serão oferecidas 10% de bolsas integrais sobre as vagas efetivamente preenchida. O critério para seleção dos alunos bolsistas será: prioritariamente observaremos pessoas que pertençam ao quadro da Universidade de São Paulo – como docente ou funcionário. Caso não tenhamos candidatos assim caracterizados, a distribuição será entre os alunos que apresentarem solicitação formal, com base em perfil sócio-econômico, comprovado através de documentos. |
|
|
Vagas gratuitas |
6 |
|
|
Local de inscrição |
|
Telefone:
|
(11)3091-4224 |
Ramal:
|
|
Fax: |
|
Contato:
|
Vânia |
Site: |
http://www.eca.usp.br/marketing |
E-mail:
|
marketing@usp.br |