Unidade:
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Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto |
Modalidade:
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Difusão |
Tipo:
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Presencial |
Público Alvo:
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Profissionais dedicados a compreensão do comportamento do consumidor, incluindo gestores de marketing, pesquisadores de mercado, profissionais de publicidade, gestores de produto, empreendedores, executivos de startups e consultores de negócios. |
Objetivo:
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O curso objetiva equipar profissionais de marketing com uma compreensão profunda da neurociência do consumidor, explorando como insights neurocientíficos podem ser aplicados ao mix de marketing para otimizar produto, preço, ponto de venda e estratégias de comunicação. Abrangendo fundamentos teóricos, tecnologias como EEG, ECG, GSR, eyetracking e testes implícitos, o curso oferece análises de estudos de caso e atividades práticas para aplicar conceitos em cenários de marketing reais. Também aborda os desafios de implementação e acesso a neurolabs, juntamente com considerações éticas e perspectivas sobre o futuro do neuromarketing, garantindo que os participantes estejam preparados para utilizar efetivamente a neurociência para melhorar as decisões de marketing e impulsionar o engajamento do consumidor. |
Pré-requisito Graduação:
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Não |
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Área de Conhecimento:
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Comunicação
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