Atividade

134412 - Marketing Digital

Período da turma: 20/10/2025 a 20/05/2027

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Marketing Digital
Objetivo: Fornecer os principais conceitos de aplicação dos conceitos de Marketing por meio de mídias digitais.
Conteúdo: 1. Canais de mobilidade, e-mail marketing, social e mídia digital; 2. Jornada do cliente; 3. Funcionalidades para interação do cliente com marcas e produtos 4. Melhoria da experiência do consumidor.

Bibliografia:
DOERR, J. Avalie o que Importa: Como o Google, Bono Vox e a Fundação Gates sacudiram o mundo com os OKRs. Tradução de Bruno Menezes. 1. ed. São Paulo: Alta Books, 2019.
FOX, V. Marketing na Era do Google. Rio de Janeiro: Alta Books, 2011.
GABRIEL, M; KISO, R. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias. Atlas. 2020.
KOTLER, P; KARTAJAYA, H. Marketing 4.0. Sextante. 2017.
STERNE, J. Métricas em Mídias Sociais: como medir e otimizar seus investimentos em marketing. São Paulo: Nobel, 2012.

Carga Horária:

5 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 500
 
Ministrantes: Elizabeth Nicolau Saad Correa


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP