134412 - Marketing Digital |
Período da turma: | 20/10/2025 a 20/05/2027
|
||||
|
|||||
Descrição: | Marketing Digital
Objetivo: Fornecer os principais conceitos de aplicação dos conceitos de Marketing por meio de mídias digitais. Conteúdo: 1. Canais de mobilidade, e-mail marketing, social e mídia digital; 2. Jornada do cliente; 3. Funcionalidades para interação do cliente com marcas e produtos 4. Melhoria da experiência do consumidor. Bibliografia: DOERR, J. Avalie o que Importa: Como o Google, Bono Vox e a Fundação Gates sacudiram o mundo com os OKRs. Tradução de Bruno Menezes. 1. ed. São Paulo: Alta Books, 2019. FOX, V. Marketing na Era do Google. Rio de Janeiro: Alta Books, 2011. GABRIEL, M; KISO, R. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias. Atlas. 2020. KOTLER, P; KARTAJAYA, H. Marketing 4.0. Sextante. 2017. STERNE, J. Métricas em Mídias Sociais: como medir e otimizar seus investimentos em marketing. São Paulo: Nobel, 2012. |
||||
Carga Horária: |
5 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 500 | ||||
Ministrantes: |
Elizabeth Nicolau Saad Correa |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |