Atividade

134371 - Customer service

Período da turma: 20/10/2025 a 20/05/2027

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Customer Service
Fornecer conceitos básicos de diagnóstico, melhoria e recuperação da satisfação do cliente em uma empresa.
1. Desenvolvimento de relacionamento com clientes; 2. Segmentação de clientes; parcerias e alianças; expectativas e satisfação dos clientes; 3. Sistemas de recuperação de clientes; 4. processo de negociação; 5. filtros da realidade e empatia.

Bibliografia:
FITZSIMMONS, A. J., FITZSIMMONS, J.M., Administração de Serviços. Editora Bookman. 2005.
LOVELOCK, C. H. Serviços: marketing e gestão, São Paulo: Saraiva, 2001.

Carga Horária:

5 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 500
 
Ministrantes: Eduardo Ruiz Melchert


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP