132850 - Estratégias de Comunicação Digital em Eventos |
Período da turma: | 28/10/2025 a 06/11/2025
|
||||
|
|||||
Descrição: | Ementa:
Estudo das estratégias digitais contemporâneas, dos processos de comunicação digital, das interações em redes sociais digitais, e seus usos corporativos e para eventos. Estratégias de disseminação de comunicação de eventos em ambientes digitais. Monitoramento de redes e de comunicação em ambientes digitais. Bibliografia: LEMOS, A. A comunicação das coisas. Teoria ator-rede e cibercultura. São Paulo: Annablume, 2013. ORGANICOM Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Redes Sociais: usos corporativos. V. 12, n. 22. São Paulo: ECA-USP/Abrapcorp, 2015. SAAD, B. Estratégias 2.0 Para a Mídia Digital - Internet, Informação e Comunicação - 3ª Ed. São Paulo: Senac, 2012. SANTAELLA, L. Sociotramas: estudos multitemáticos sobre redes digitais. São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2014. TERRA, C. F. Mídias Sociais...e agora? São Caetano do Sul: Difusão, 2012. |
||||
Carga Horária: |
16 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 100 | ||||
Ministrantes: |
Carolina Frazon Terra |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |