132508 - MARKETING DIGITAL E GESTÃO DE CONSULTÓRIO |
Período da turma: | 07/05/2025 a 31/12/2025
|
||||
|
|||||
Descrição: | OBJETIVOS
Aplicar ferramentas de administração e gestão de consultórios e clínicas. Conhecer e aplicar as ferramentas de marketing digital. PROGRAMA Gestão, Marketing Digital e Finanças do consultório Vendas, despesas, gastos e preços Gerenciamento de compra e estoque Marketing de Serviços Marketing em Redes Sociais Gerenciamento de Equipe Auxiliar Planejamento estratégico e competitividade na saúde BIBLIOGRAFIA Borges, H. Marketing e vendas para dentistas: Estratégias e ferramentas para seu consultório. Editora Évora, 2015. Goncalves, C; Lenzi, R. Qual é o seu Negócio em Odontologia? A Pergunta que não pode ficar sem Resposta. Ed. Santos, 2015. |
||||
Carga Horária: |
16 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 12 | ||||
Ministrantes: |
Éber Eliud Feltrim |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |