Atividade

132488 - Marketing digital, Comunicação e gestão de conteúdo digital

Período da turma: 30/10/2025 a 26/11/2025

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Detalhamento:
Sistemas de gestão de conteúdo (CMS); estratégias de conteúdo; inbound marketing; SEO; tráfego pago; indicadores de e-commerce e atuação de redes sociais (engajamento).
Abranches, J. (2014). Gerenciamento das comunicações em projetos. São Paulo: Atlas.
Bizarrias, F. S., Penha, R., & Silva, L. F. (2021). Valor e projetos: a contribuição da perspectiva de marketing. Revista de Gestão e Projetos, 12(2), 1-8.
Formaggio, E. B. (2024). Web Analytics. Uma abordagem à cultura de análise de dados nas empresas. São Paulo: DVS Editora.
Turchi, S. R. (2023). Estratégia de marketing digital e e-commerce. (2ª ed.). São Paulo: GEN Atlas.

Carga Horária:

22 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Bruno Peres de Andrade Cruz


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP