132488 - Marketing digital, Comunicação e gestão de conteúdo digital |
Período da turma: | 30/10/2025 a 26/11/2025
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Sistemas de gestão de conteúdo (CMS); estratégias de conteúdo; inbound marketing; SEO; tráfego pago; indicadores de e-commerce e atuação de redes sociais (engajamento). Abranches, J. (2014). Gerenciamento das comunicações em projetos. São Paulo: Atlas. Bizarrias, F. S., Penha, R., & Silva, L. F. (2021). Valor e projetos: a contribuição da perspectiva de marketing. Revista de Gestão e Projetos, 12(2), 1-8. Formaggio, E. B. (2024). Web Analytics. Uma abordagem à cultura de análise de dados nas empresas. São Paulo: DVS Editora. Turchi, S. R. (2023). Estratégia de marketing digital e e-commerce. (2ª ed.). São Paulo: GEN Atlas. |
||||
Carga Horária: |
22 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Bruno Peres de Andrade Cruz |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |