132478 - Design Thinking no contexto digital |
Período da turma: | 19/01/2026 a 05/03/2026
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Etapas do Design Thinking; técnicas de brainstorming; prototipagem e testes de usabilidade; apoio de IA para levantamento de insights e apoio na tomada de decisões. Brown, T. (2020). Design Thinking. Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias. São Paulo: Alta Books. Lewrick, M., Link, P., & Leifer, L. (2019). A jornada do Design Thinking. São Paulo: Alta Books. Nakata, C., & Hwang, J. (2020). Design thinking for innovation: Composition, consequence, and contingency. Journal of Business Research, 118, 117-128. Vinha Junior, R., Branco, F. H. R., & Leite, D. E. S. (2016). Gestão colaborativa de projetos: A combinação de Design Thinking e ferramentas práticas para gerenciar seus projetos. São Paulo: Saraiva Uni. |
||||
Carga Horária: |
16 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Antonio Geraldo da Rocha Vidal |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |