130996 - Marca de Moda |
Período da turma: | 09/09/2025 a 11/09/2025
|
||||
|
|||||
Descrição: | Serão apresentados e discutidos o conceito de marca no tempo, incluindo a visão triádica da marca: semiótica, evolutiva e interacional. Adicionalmente será apresentada a reflexão acerca da importância estratégica da moda, criação, comunicação e gestão da marca.
BATEY, Mark. O significado da marca. Rio de Janeiro: Best Business, 2010 MEADOWS, Toby. Marca de moda. Barcelona: Blume, 2009 PEREZ, Clotilde. Signos da Marca: expressividade e sensorialidade. 2ª. edição. São Paulo: Cengage, 2017 SEMPRINI, Andrea. A marca pós-moderna. São Paulo: Estação das Letras, 2006 |
||||
Carga Horária: |
8 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Maria Clotilde Perez Rodrigues |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |