Atividade

128820 - Módulo III - Ferramentas de Pesquisa

Período da turma: 29/09/2025 a 03/08/2026

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Objetivo geral:

Ensinar os principais métodos de pesquisa e as ferramentas de análise de dados usadas nas pesquisas das ciências sociais.

Conteúdo programático:

· Tipos e Características de Trabalhos: monografia, dissertação, tese;

· Modelos Conceituais e Construção do Conhecimento;

· Análise Qualitativa dos Dados;

· Análise Quantitativa dos Dados

Bibliografia:

AAKER, D. A et al Pesquisa de Marketing. Editora Atlas. 2001.

BUSSAB, W. O ; MORETTIN, P. A Estatística Básica. Editora Saraiva. 5a edição.2002.

CRESPO, A A Estatística Fácil. Editora Saraiva. 1996.

MALHOTRA, N. K. Pesquisa de Marketing. Bookman. 2001.

STEVENSON, W. J. Estatística Aplicada à Administração. Harbra. 1981.

TOLEDO, G. L.; O VALLE, I.I.; "Estatística Básica". 2.a Edição. Ed. Atlas. São Paulo.

Carga Horária:

66 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 280
 
Ministrantes: Claudia Souza Passador
Marco Antonio Catussi Paschoalotto


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP