128820 - Módulo III - Ferramentas de Pesquisa |
Período da turma: | 29/09/2025 a 03/08/2026
|
||||
|
|||||
Descrição: | Objetivo geral:
Ensinar os principais métodos de pesquisa e as ferramentas de análise de dados usadas nas pesquisas das ciências sociais. Conteúdo programático: · Tipos e Características de Trabalhos: monografia, dissertação, tese; · Modelos Conceituais e Construção do Conhecimento; · Análise Qualitativa dos Dados; · Análise Quantitativa dos Dados Bibliografia: AAKER, D. A et al Pesquisa de Marketing. Editora Atlas. 2001. BUSSAB, W. O ; MORETTIN, P. A Estatística Básica. Editora Saraiva. 5a edição.2002. CRESPO, A A Estatística Fácil. Editora Saraiva. 1996. MALHOTRA, N. K. Pesquisa de Marketing. Bookman. 2001. STEVENSON, W. J. Estatística Aplicada à Administração. Harbra. 1981. TOLEDO, G. L.; O VALLE, I.I.; "Estatística Básica". 2.a Edição. Ed. Atlas. São Paulo. |
||||
Carga Horária: |
66 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 280 | ||||
Ministrantes: |
Claudia Souza Passador Marco Antonio Catussi Paschoalotto |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |