Atividade

126062 - Marketing H2H: uma nova jornada para o marketing mais humano

Data da turma: 20/08/2024

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Nosso curso surge da necessidade de reconhecer e promover uma abordagem mais ética e sustentável ao marketing. Diante das crescentes demandas por responsabilidade social e ambiental, é essencial que estudantes e profissionais de negócios, comunicação e marketing compreendam a importância da integridade humana no marketing moderno. Ao explorar os princípios do Marketing 6.0, pretendemos equipar os participantes com as habilidades e conhecimentos necessários para conduzir estratégias de marketing que não apenas impulsionem os negócios, mas também contribuam para o bem-estar das comunidades e do meio ambiente:
1) Permeabilidade aos outros stakeholders
2) Envolvimento cultural dos colaboradores com propósito e visão
3) Flexibilidade e autonomia de decisões da empresa (DT)
4) Conhecimento profundo do problema humano (ou problemas humanos) do público-alvo
5) Abertura para captação de insights para inovar com cocriação (DT, D)
6) Clareza e aceitação da proposta de valor por clientes e consumidores (DT, SD-L)
7) Capacidade de evolução contínua das propostas de valor para o mercado (DT, SD-L)
8) Capacidade de individualizar ofertas e comunicações (DT, D)
9) Capacidade de captar informação para gerar e criar relacionamentos (D)
10) Qualidade e iteratividade das experiências proporcionadas (DT)
Bibliografia: Marketing H2H: A Jornada Para O Marketing Human To Human - 1 ed. 2024 Capa comum – 16 maio 2024
por Philip Kotler (Autor)

Carga Horária:

4 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 500
 
Ministrantes: Andres Rodriguez Veloso
Marcos Henrique Bedendo


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP