126062 - Marketing H2H: uma nova jornada para o marketing mais humano |
Data da turma: | 20/08/2024
|
||||
|
|||||
Descrição: | Nosso curso surge da necessidade de reconhecer e promover uma abordagem mais ética e sustentável ao marketing. Diante das crescentes demandas por responsabilidade social e ambiental, é essencial que estudantes e profissionais de negócios, comunicação e marketing compreendam a importância da integridade humana no marketing moderno. Ao explorar os princípios do Marketing 6.0, pretendemos equipar os participantes com as habilidades e conhecimentos necessários para conduzir estratégias de marketing que não apenas impulsionem os negócios, mas também contribuam para o bem-estar das comunidades e do meio ambiente:
1) Permeabilidade aos outros stakeholders 2) Envolvimento cultural dos colaboradores com propósito e visão 3) Flexibilidade e autonomia de decisões da empresa (DT) 4) Conhecimento profundo do problema humano (ou problemas humanos) do público-alvo 5) Abertura para captação de insights para inovar com cocriação (DT, D) 6) Clareza e aceitação da proposta de valor por clientes e consumidores (DT, SD-L) 7) Capacidade de evolução contínua das propostas de valor para o mercado (DT, SD-L) 8) Capacidade de individualizar ofertas e comunicações (DT, D) 9) Capacidade de captar informação para gerar e criar relacionamentos (D) 10) Qualidade e iteratividade das experiências proporcionadas (DT) Bibliografia: Marketing H2H: A Jornada Para O Marketing Human To Human - 1 ed. 2024 Capa comum – 16 maio 2024 por Philip Kotler (Autor) |
||||
Carga Horária: |
4 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 500 | ||||
Ministrantes: |
Andres Rodriguez Veloso Marcos Henrique Bedendo |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |