126004 - Como vender para clientes do luxo |
Data da turma: | 31/07/2024
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Descrição: | Os sete passos para vender para clientes do luxo
1. Preparação pré-venda - planejando e antecipando 2. Recepção e Abordagem - Iniciando um relacionamento 3. Sondagem - Conhecendo o cliente 4. Demonstração do produto - encontrando soluções 5. Objeções - esclarecendo dúvidas 6. Fechamento da venda - chegando a um acordo 7. Venda adicional - aumentando o ticket medio BONUS: Pós-vendas - cultivando o relacionamento Bibliografia ALAVI, Sascha et al. The role of salesperson communication in luxury selling. Journal of Personal Selling & Sales Management, v. 41, n. 4, p. 301-315, 2021. KAPFERER, Jean-Noël; BASTIEN, Vincent. The luxury strategy: Break the rules of marketing to build luxury brands. Kogan page publishers, 2012. LENT, Robin; TOUR, Genevieve. Selling luxury: connect with affluent customers, create unique experiences through impeccable service, and close the sale. John Wiley & Sons, 2009. OECHSLI, Matt. The art of selling to the affluent: how to attract, service, and retain wealthy customers and clients for life. John Wiley & Sons, 2014. SERINGHAUS, FH Rolf. Selling luxury brands online. Journal of Internet Commerce, v. 4, n. 1, p. 1-25, 2005. SRUN, Francis. Luxury Selling. In: Luxury Selling. Palgrave Macmillan, Cham, 2017. p. 83-126. WIESEKE, Jan; MAUER, Michael; ALAVI, Sascha. Personal Selling for Luxury Brands. In: Luxury Marketing. Gabler Verlag, Wiesbaden, 2013. p. 359-376. WIRTZ, Jochen; HEMZO, Miguel Angelo; LOVELOCK, Christopher. Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégia. 8th ed. São Paulo, 2020. YIN, Bowen. Analysis on the Selling Strategies in the Luxury Good Market. In: 7th International Conference on Economy, Management, Law and Education (EMLE 2021). Atlantis Press, 2022. p. 150-154. |
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Carga Horária: |
4 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 251 | ||||
Ministrantes: |
Miguel Angelo Hemzo |
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