125758 - Mediação de conflitos em sala de aula |
Data da turma: | 17/06/2024
|
||||
|
|||||
Descrição: | Docente Responsável: Crislei de Oliveira Custódio
Ementa: discutir a temática dos Direitos Humanos na Educação na educação com vistas a subsidiar a gestão de conflitos nos contextos escolares, sobretudo no interior da sala de aula. Carga horária: 2h encontro síncronos 3h atividades supervisionadas Data: 27/10/2022 Horário: 19h-21h Indicação Bibliográfica: Dias, C. C. . (2022). Perspectivas pretas que enunciam vozes e educam: o feminismo Hip-Hop, a política da sobrevivência e o empoderamento na favela. Revista Extraprensa, 15(Especial), 702-720. https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.193404. Link Vista do Perspectivas pretas que enunciam vozes e educam: o feminismo Hip-Hop, a política da sobrevivência e o empoderamento na favela (usp.br); 1. DIAS, C.C. & LODUCA, M.T. Hiphopnagô: letramentos rítimos e sonoros. In. GRADIM, Anabela, et.al. (orgs). Filosofia, comunicação e subjetividade: vol. 1. Lingusgem, cultura e sociedade. Universidade da Beira Interior, Covilhã: 2018. (p. 179-194). Link 201812181504-201811_filcomsubjectividade1_agradimabaratafxaraojccorreia.pdf (ubi.pt) |
||||
Carga Horária: |
4 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 50 | ||||
Ministrantes: |
Eduardo Januario |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |