124623 - Gestão de Marcas: conceito |
Período da turma: | 04/02/2025 a 11/02/2025
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Descrição: | Detalhamento:
Ementa: Resgate histórico da construção de marcas. Análise do impacto de marcas sobre eventos – megaeventos e eventos proprietários. Gestão de marcas com vistas à construção de reputação e de maximização de resultados. Estudo das marcas. Bibliografia: AAKER, D. On branding. São Paulo: Artmed, 2015. CAMEIRA, S. R. Branding + Design. A Estratégia na Criação de Identidades de Marca. São Paulo: Senac, 2016. PEREZ, C. Signos da marca. Expressividade e sensorialidade. São Paulo: Cengage, 2016. PEREZ, C. Mascotes – semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage, 2010. KOTLER, P.; HERMAWAN KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 4.0 - do tradicional ao digital. Trad. Ivo Korytowski. São Paulo: Sextante, 2017. |
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Carga Horária: |
12 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 100 | ||||
Ministrantes: |
Maria Clotilde Perez Rodrigues |
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