Atividade

124623 - Gestão de Marcas: conceito

Período da turma: 04/02/2025 a 11/02/2025

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Detalhamento:
Ementa:
Resgate histórico da construção de marcas. Análise do impacto de marcas sobre eventos – megaeventos e eventos proprietários. Gestão de marcas com vistas à construção de reputação e de maximização de resultados. Estudo das marcas.

Bibliografia:
AAKER, D. On branding. São Paulo: Artmed, 2015.
CAMEIRA, S. R. Branding + Design. A Estratégia na Criação de Identidades de Marca. São Paulo: Senac, 2016.
PEREZ, C. Signos da marca. Expressividade e sensorialidade. São Paulo: Cengage, 2016.
PEREZ, C. Mascotes – semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage, 2010.
KOTLER, P.; HERMAWAN KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 4.0 - do tradicional ao digital. Trad. Ivo Korytowski. São Paulo: Sextante, 2017.

Carga Horária:

12 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 100
 
Ministrantes: Maria Clotilde Perez Rodrigues


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP