120394 - Mentoria: Diálogos com o Mercado |
Data da turma: | 27/11/2025
|
||||
|
|||||
Descrição: | Ementa:
Identificação de tendências e práticas no ambiente da comunicação político-eleitoral, interações com profissionais atuantes nas diversas áreas de campanhas, construção de perfis de candidatos e estratégias políticas. Bibliografia: ALBRECHT, K. Inteligência social – a nova ciência do sucesso. Trad. Roger Maioli. São Paulo: M Books do Brasil, 2006. BURKE, P. A fabricação do rei. Trad. Maria Luiza X. de A. Borges. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 1994. LEVISTSKY, S. e ZIBLATT, D. Como as democracias morrem. Trad. Renato Aguiar. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 2018. QUINTÃO, L. C. Inteligência social. São Paulo: Dialógica, 2019. SAKAMOTO, C. K. e ANDREUCCI JR, S. J. Estudos sobre criatividade – comunicação e inovação em debate. São Paulo: Gênio Criador, 2019. |
||||
Carga Horária: |
24 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 130 | ||||
Ministrantes: |
Luiz Alberto Beserra de Farias |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |