Atividade

120392 - Marketing e Comunicação Integrada

Período da turma: 04/08/2025 a 11/08/2025

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Ementa:
Estudo dos modelos de marketing. Utilização de marketing em projetos digitais, sociais, culturais e políticos. Análise de aplicação de estratégias de marketing em campanhas eleitorais. Estratégias de maximização de comunicação de marketing – publicidade, propaganda e relações públicas.

Bibliografia:
KOTLER, P. Administração de marketing. 14ª ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
KOTLER, P.; KELLER, K. Administração de Marketing com My MarketingLab. 14º ed. São Paulo: Pearson, 2012. YANAZE, M. H. Gestão de marketing e comunicação. Avanços e aplicações. São Paulo: Saraiva, 2007.
YANAZE, M. H.; CHIBÁS O., F.; MARKUS, K. Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. São Caetano do Sul: Difusão, 2015.
YANAZE, M. H.; FREIRE, O.; SENISE, D. Retorno de investimentos em comunicação - avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão, 2010.

Carga Horária:

12 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 130
 
Ministrantes: Mitsuru Higuchi Yanaze


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP