120392 - Marketing e Comunicação Integrada |
Período da turma: | 06/11/2025 a 13/11/2025
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Descrição: | Ementa:
Estudo dos modelos de marketing. Utilização de marketing em projetos digitais, sociais, culturais e políticos. Análise de aplicação de estratégias de marketing em campanhas eleitorais. Estratégias de maximização de comunicação de marketing – publicidade, propaganda e relações públicas. Bibliografia: KOTLER, P. Administração de marketing. 14ª ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000. KOTLER, P.; KELLER, K. Administração de Marketing com My MarketingLab. 14º ed. São Paulo: Pearson, 2012. YANAZE, M. H. Gestão de marketing e comunicação. Avanços e aplicações. São Paulo: Saraiva, 2007. YANAZE, M. H.; CHIBÁS O., F.; MARKUS, K. Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. São Caetano do Sul: Difusão, 2015. YANAZE, M. H.; FREIRE, O.; SENISE, D. Retorno de investimentos em comunicação - avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão, 2010. |
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Carga Horária: |
12 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 130 | ||||
Ministrantes: |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
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