Atividade

114253 - Varejo de moda

Período da turma: 15/05/2025 a 20/05/2025

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: A partir do surgimento do comércio eletrônico, o varejo tem passado por contínuas mudanças na busca de integração entre os canais físicos e virtuais. A tecnologia se aplica tanto na loja virtual como na física e a experiência do consumidor passa a ser o foco principal do negócio. É no varejo que se dá o encontro entre os consumidores e a indústria de moda e deve se buscar o equilíbrio entre o encantamento dos clientes e a viabilidade do negócio varejista.

ANGELO, C. F.; NIELSEN, F. A. G.; FOUTO, N. M. M. D. Manual De Varejo No Brasil. São
Paulo: Saint Paul Editora, 2012.
FRINGS G. S. Moda - do conceito ao consumidor. Porto Alegre: Bookman, 2012.
GALLÓ, J. O poder do encantamento. São Paulo: Editora Planeta do Brasil, 2017.
KOUMBIS, D. Varejo de moda. São Paulo: Editora G Gili, 2015.
MATTAR, F. N. Administração de varejo. Rio de Janeiro: Elsevier, 2019
PARENTE, J.; BARKI, E. Varejo no Brasil: Gestão e Estratégia. São Paulo: Editora Atlas, 2014.
VAROTTO, L. F. Varejo no Brasil - Resgate Histórico e Tendências. REMark. Revista Brasileira
de Marketing. vol.:17, 2018.

Carga Horária:

8 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Francisco Javier Sebastian Mendizabal Alvarez


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP