Atividade

114240 - Planejamento e desenvolvimentos de coleções

Período da turma: 27/08/2024 a 29/08/2024

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Planejamento e desenvolvimentos de coleções

Os conceitos de moda e marketing são operacionalizados a partir de metodologias do design para criação de produtos, associados ao planejamento de mercado. Tal cruzamento de concepções e visa orientar soluções de designers e estilistas propiciando e potencializando as seguintes dimensões: a concepção e conceito de uma coleção, seu mix de produtos, que por sua vez, deve esta pautada em pesquisas de mercado e tendências, inovações em design e em materiais, visando o desenvolvimento de produtos, bem como a promoção e comercialização de produtos do setor moda.
MUNARI, Bruno. Das Coisas Nascem Coisas. São Paulo. Ed. Martins Fontes.1998.
PEACOCK, John. Fashion Accessories: The Complete 20th Century Sourcebook. NY: Thames &
Hudson, 2000.
__________ Fashion Accessories. NY: Pepin Press, 2005.
RENFREW, Elinor e RENFREW, Colin. Desenvolvendo uma coleção. São Paulo: Bookmann.
2011.
TREPTOW, Doris. Inventando Moda. Planejamento de Coleção. São Paulo: Empório do Livro.
2013.

Carga Horária:

8 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Benny Kramer Costa


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP