Atividade

114235 - Marca de Moda

Período da turma: 13/06/2024 a 18/06/2024

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Serão apresentados e discutidos o conceito de marca no tempo, incluindo a visão triádica da marca: semiótica, evolutiva e interacional. Adicionalmente será apresentada a reflexão acerca da importância estratégica da moda, criação, comunicação e gestão da marca.

BATEY, Mark. O significado da marca. Rio de Janeiro: Best Business, 2010
MEADOWS, Toby. Marca de moda. Barcelona: Blume, 2009
PEREZ, Clotilde. Signos da Marca: expressividade e sensorialidade. 2ª. edição. São Paulo:
Cengage, 2017
SEMPRINI, Andrea. A marca pós-moderna. São Paulo: Estação das Letras, 2006

Carga Horária:

8 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Silvio Koiti Sato


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP