Atividade

113486 - Tópicos especiais em Gestão, Marketing e Projetos

Período da turma: 03/04/2024 a 15/04/2024

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Liderança estratégica e gerenciamento de equipes em projetos de análise de dados. Inovação em análise de dados e Business Intelligence. Métodos e técnicas de marketing digital. Análise de mercado e estratégias de marketing baseadas em dados. Identificação de oportunidades de negócios e desenvolvimento de modelos de negócios. Gerenciamento ágil de projetos de Big Data e Analytics. Comunicação eficaz de insights de dados para as partes interessadas. Estratégias de branding baseadas em dados. Análise de dados de marketing de influência.
AGILE ALLIANCE. Manifesto for Agile Software Development. Disponível em: https://agilemanifesto.org/. Acesso em: 27 fev. 2023.
AGILE ALLIANCE. Manifesto for Agile Software Development. Disponível em: https://agilemanifesto.org/. Acesso em: 27 fev. 2023.
BARON; S. Empreendedorismo: uma visão do processo (EVP), Ed. Thomson, 2006.
DAVENPORT, T. H. "Competing on analytics." Harvard Business Review, v. 84, n. 1, p. 98-107, 2006.
LEMOS, A. Marketing Digital: como usar a internet para alavancar seu negócio. São Paulo: SENAC São Paulo, 2014.
RESENDE, Eda Castro Lucas de; TAKESHUMA, Maria Luiza. Conceitos e Ferramentas Modernas para a Gestão de Recursos Humanos. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2005.
RUMELT, Richard P. Good Strategy/Bad Strategy: The Difference and Why It Matters. London: Profile Books, 2011.
RYAN, D.; JONES, C. Understanding Digital Marketing: marketing strategies for engaging the digital generation. Kogan Page Publishers, 2018.
SANTOS, L. A. Gestão da informação e business intelligence. Saraiva, 2010.

Carga Horária:

14 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Heliodoro Teixeira Bastos Filho


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP