Atividade

113478 - Marketing Digital

Período da turma: 15/10/2024 a 29/10/2024

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Detalhamento:
Comunicação integrada de marketing. Combinação e integração de ferramentas de comunicação online. Dispositivos digitais como ferramenta mercadológica. Gestão da comunicação de massa e pontos de contato. Métricas digitais e funil de conversão digital. Estudos de caso e exemplos práticos.

BARRETO, I. F.; CRESCITELLI, E. Marketing de relacionamento; como implantar e avaliar resultados. São Paulo: Pearson Education Brasil, 2015.
GABRIEL, M. Marketing na era digital. São Paulo: Editora Novarte, 2016.
KINGSNORTH, S. Digital marketing strategy: an integrated approach to online marketing. USA: Kogan Page, 2019.
KOTLER, Philip et al. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Sextante, 2017.
MICELI, André; SALVADOR, Daniel. Planejamento de Marketing Digital. 2ed. Brasport, 2017.
TORRES, C. A bíblia do marketing digital. Novatec, 2018.
TURCHI, S.R. Estratégias de Marketing Digital e E-commerce. 2ª ed. São Paulo: Editora Gen, 2018.
VAZ, C. A. Os 8 Ps do Marketing Digital: O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital. 1ª ed. Novatec, 2011.
SCOTT, D. Marketing e comunicação na era digital. São Paulo: Évora, 2015.
YANAZE, Mitsuru H. Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações. 3ed. Saraiva, 2011.
YANAZE, Mitsuru; FREIRE, Otavio; SENISE, Diego. Retorno de Investimentos em Comunicação. 2a ed. SENAC/DIFUSÃO, 2013.

Carga Horária:

14 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Bruno Peres de Andrade Cruz


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP