Atividade

111403 - Pesquisa de Mercado

Período da turma: 13/03/2023 a 12/03/2025

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Princípios básicos de experimentação. Testes de significância usuais em pesquisa de mercado. Pesquisas relacionadas com o lançamento de produtos: testes de nomes, embalagens; testes de produto: o mercado teste. A segmentação do mercado: critérios, definição do grupo alvo e dos segmentos técnicos especiais.

Bibliografia
1 - R. Ferber, STATISTICAL TECHNIQUES IN MARKET RESEARCH, McGraw-Hill, 1949 2 - P.E. Green, D.S. Tull, RESEARCH MARKETING DECISIONS, 2nd.ed., Prentice-Hall, 1970 3 - R.M. Worcester, J. Dowham (ed.), CONSUMER MARKET RESEARCH HANDBOOK, Van Nostrand, 1978.

Carga Horária:

60 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 10
 
Ministrantes: Silvia Nagib Elian


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP