Atividade

106535 - Gestão da Qualidade em Serviços

Período da turma: 27/02/2023 a 22/12/2024

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Descrição: 1. Produção de bens e serviços. A qualidade em serviços.
2. Empresas de serviços e serviços de apoio. Garantias.
3. Fluxos nos canais do setor de serviços.
4. As normas ISO da série 9.000 .
5. O cliente e seu comportamento.6. A percepção do cliente. Momentos da verdade. Relacionamentos.
7. Os 11 Cs, os 5 Ss e os 6 sigmas.
8. Entrevistas e pesquisas.
9. Estudo de um caso.

Bibliografia:
1. Apostila do curso.
2. Normas (ABNT) ISO 9000/9001/9004 :2.000
3. Calegare, Álvaro Jose de Almeida; Os mandamentos da qualidade total.
4. Deming, W.E.; Qualidade: a revolução em administração.Makron Books.
5. Denton,D. Keith; Qualidade em serviço. Makron Books.
6. Fitzsimmons, James; Fitzsimmons,Mona,J.; Administração de Serviços.Bookman.
7. Gianesi, I.G.N.; Corrêa, H.L.; Administração estratégica de serviços.Atlas Editora.
8. Guilton, A.B.; Mirshawska,B: Reeducação - Qualidade, Produtividade e criatividade.Makron Books.

Carga Horária:

30 horas
Tipo: Optativa
Vagas oferecidas: 55
 
Ministrantes: Luciano Mazza


 
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