|
|
FERLAUTO, Cláudio, JAHN, Heloísa. O Livro da Gráfica. São Paulo: Rosari, 2001. Dimensões: 22x26cm - 96 págs. GOMES FILHO, João. Gestalt do Objeto. ___: Escrituras, 2000. HOLLIS, Richard. Design Gráfico Uma História Concisa. Carlos Daudt (trad.). São Paulo: Martins Fontes, 2000. HOMEM DE MELO, Chico (coord.). Design Gráfico Caso a Caso. Como o Designer Faz o Design. São Paulo: ADG, 2000. HOMEM DE MELO, Chico. Os Desafios do Design & Outros Textos sobre Design Gráfico. São Paulo: Rosari, 2003. HURLBURT, Allen. Layout: O Design da Página Impressa. Edmilson O. Conceição (trad.). São Paulo: Nobel, 1999. MESTRINER, Fábio. Design de Embalagem: Curso Básico. ___: Makron, 2002. MESTRINER, Fábio. Design de Embalagem: Curso Avançado. ___: Makron, 2002. LEITE, João de Souza Leite (edit.). ABC da ADG. Glossário de Termos e Verbetes Utilizados em Design Gráfico. São Paulo: ADG, 2000. LINTON, Haroldo. Diseño de Portfolios. Barcelona: Gustavo Gili, 1999. OLIVEIRA, Marina. Produção Gráfica para Designers. Rio de Janeiro: 2AB, 2002. STRUNCK, Gilberto. Como criar identidades visuais para marcas de sucesso. ___: Rio Books, 2003. WILLIAMS, Robbin. Design para quem não é designer. ___: Callis, 1995. ISBN 8585642408. WOLLNER, Alexandre. Textos Recentes e Escritos Históricos. São Paulo: Rosari, 2002. |
|